Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu primeiro selinho


Adorei,ganhei da Gloria Maria do "Finais felizes"
As regrinhas são:
1- Passar para 10 pessoas
2- Dizer 7 coisas sobre mim

Meus 7 ítens são:

*Amo a Deus e agradeço todos os dias por tudo na minha vida.
*Adoro cuidar das coisas da minha casa e da família,principalmente marido e filho.
*Sou tímida e isso não me agrada muito rsrsrs.
*Adoro cozinhar,todos gostam muito do que faço e isso me deixa mto feliz
*Tenho sonhos,que compartilho com o marido e filho e acredito que é uma das coisas que dá sentido a vida
*Amo ler,fazer trico e cuidar das minhas plantas.
*Amo demais os bichinhos da casa,uma gatinha(Chanty) e uma calopsita(Fia)

Posteriormente cumprirei a segunda regrinha,estou com dificuldades nos links,coisa de blogueira aprendiz rsrsr
Obrigada Glória,adorei!

Um comentário:

  1. O primeiro selinho a gente nunca esquece...rsrs.

    Parabéns querida, merecidíssimo!! E que venham muitos selinhos! Se bem que hoje em dia, raras blogueiras aceitam selinhos, muitos vem com vírus, etc. Cada um faz o que acha certo...

    Beijos querida

    ResponderExcluir

Felicidade certa é receber seu comentário