Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VIVO EM PAZ

Não tente me provocar, a sua raiva não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você...
Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma.
Não me chame pra briga, que eu não vou atender.
O meu tempo é precioso e nele não cabem desavenças.
Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo, mas não conte comigo.
Eu estou ocupada sendo feliz.
Se você gosta de mim e quer brigar, eu não entendo, mas aceito...
Só presta atenção pra não me magoar. Isso, sim, me entristece.
Vamos deixar disso, então.
Já briguei muito, já magoei, já ofendi...
Mas não fiquei nem um pouquinho melhor com isso.
Venho me curando da vontade de brigar, desde que aprendi a calar.
Então, se você gritar, só vai escutar o meu silêncio.
Se seguir ofendendo, eu me retiro.
Se insistir na raiva, que pena...
Só você vai sofrer.
Ok, pode dar a última palavra, ganhe a disputa!
Eu não me importo de ceder a vez.
Eu escolho viver em paz.
Vamos deixar disso, então?

(Lena Gino)






4 comentários:

  1. ♥ Muito, muito bom. Estou passando por um momento de grande tribulação, e estou me esforçando para não me deixar contaminar. É difícil quando vem de alguem que amamos, e que esta dentro de casa convivendo conosco o tempo todo, mas estou e estarei tentando.
    Beijos e bom final de semana de todo coração querida

    ResponderExcluir
  2. ♥ Estou te seguindo e vou dar uma espiada no teu outro blog.
    Ah, por falar nisso tenho mais três outros blogs além do que me visitaste 9 o DAY BY DAY)
    XERETANDO NA COZINHA já diz o nome. Sou uma xereta e não cozinheira
    e
    XERETANDO NAS ARTES - sobre artesanato.
    TOCANDO O SHOFAR - estudos bíblicos fundamentados na Bíblia.
    Vou lá no teu blog culinário
    Fui,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicinha!

    Que surpresa boa te ver no meu blog! Já estou aqui admirando o seu cantinho, muita coisa linda para ver!

    Estou tentando te seguir e não aparece os seguidores, não sei porque...mais tarde volto para tentar novamente. Me aguarde!

    Grande abraço querida!

    ResponderExcluir
  4. Minha avó dizia que engolir palavras que não devem ser ditas, não faz mal algum ao estômago, e ainda fazem um bem danado ao coração. Fique bem. Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir

Felicidade certa é receber seu comentário